04 setembro 2006

O SUSTO-1

Eram 8:00pm,

quando dois indivíduos entraram no meu taxi ,
um Negão pesando cerca de 120kg sentou na frente,
e um moreno com um visual estranho e de mochila sentou atrás e disseram:

- Belford Roxo.

A princípio titubiei, mas como o dia foi difícil eu aceitei.Quando entrei na Linha Vermelha, o que estava na frente falou:
- Que ano é este carro?
Carááca, deu "um ruim" na barriga.
- 2006
- Tem Ar refrigerado?, e Gás?
Não tive dúvida, "dancei".
- Sim

Quando ele prestou atenção na música que rolava, me perguntou?
- Vc é evangélico
- Graças a Deus, sou!
- É eu sou desviado.
Não penssei duas vzs e falei do Amor de Jesus para Ele.
- Eu não sei o que te tirou da presença de Deus, mas saiba que Ele está te esperando de braços abertos!!

Fui cada vez mais entrando baixada à dentro, e o visual foi ficando pior a cada rua que eus entrava, quando derrepente o que estava na frente me enterrogou?
- Vc conhece o " Gógó da Ema"?
- Não-
Vc acaba de entrar nele, está vendo aquela rua alí?
Apontou para uma rua no maiór breu
-Alí nêgo mata pacaramba.
Tremi dos pés a cabeça.
- Mas fica tranquilo, hoje vc vai comer uma pizza com agente.
Falei pronto, vai encher minha barriga e depois "largar o prégo"( atirar com uma arma).

- Sabe, infelizmente não vai dar tenho um compromisso as 9:00pm.
- Vai dar tempo sim, vc come e depois vai.
Não tive escolha.
- Beleza, então eu pago a Coca-Cola!
- Nada disso, vc não vai pagar nada.
Tive que comer mesmo sem fôme.Depois o cara me convidou para um churrasco no seu aniversário na Segunda-Feira ( era Sexta ).Levantamos aí ele disse:
-Agora me leva alí na minha casa.

Falei pronto, é agora.A pizza começou a embolar na barriga, parecia que estava escalando minha garganta para sair pela boca.Graças ao meu Bom Deus só ficou nisso.OBS:Vc voltou para o churrasco?Nem Eu!!!

2 Comments:

At 11:53 AM, Anonymous Anônimo said...

É REALMENTE ESSE FOI UM SUSTO E TANTO. GRAÇAS Á DEUS SÓ FICOU NO SUSTO.
BJSSSSSSSSSSSSSS
UM ÓTIMO FERIADO!!!!!!!!!

 
At 5:55 PM, Anonymous Anônimo said...

mane ,que susto.mais eles não virão os seu capangas, claro os anjos do senhor.que Deus continue te gardando e te abemçoando.

 

Postar um comentário

<< Home