08 setembro 2006

Você morde para chupar?


Sentou uma senhora morena, que eu achava ter uns 60 anos , na frente e disse:
Cavalcante.
Sim senhora.
Sem mais nem menos a "veia" disse:
- Moço, todo taxista que viaja comigo eu boto para chupar a minha.
-Quuêêê?
Respondi com uma fisgada na coluna meio que sem querer acreditar no quê acabava de ouvir.
- É isso mesmo!! O senhor morde para chupar?
--Quuêêê? Continuei não acreditando no que estava ouvindo da quela senhora.
E ela repetiu:
- O senhor morde para chupar?
- Sim. A manga eu mordo e depois chupo, a melancia eu mordo e depois chupo.
-Mais o senhor vai chupar a minha.
Afirmou ela.
Quando olhei ela abriu a mão e estava cheia de balas.
Ela sorriu e disse:
-É eu sou muito alegre, tenho 72 anos brinco com todo mundo.
Respirei fundo e prossegui a viagem.
UFA!!!!!!