01 outubro 2006

Será que tenho cara de Ladrão???!!!

TIJUCA

Você pode me levar a Pça da Bandeira ?
Perguntou um senhor de mais ou menos 70 anos.

Claro que sim.

Que música bem tocada é esta ?
comentou a música que eu ouvia.

É um clássico da música evangélica.

Eu sou professor de Violão!!!
Disse ele já pegando o seu cartão.

Que legal!! Eu gosto de violão,
só que por não me dedicar,
acabei não aprendendo como se deve.

Dá um pulo lá em casa.

Já toquei para JK,
tenho entrada livre no América, no Tijuca TC....
tenho aqui uma homenagem de reconhecimento
...blá...blá....blá...

Quando chegamos a Praça da Bandeira eu disse:

Obrigado pelo cartão, meu problema é o tenpo, e...

Nem acabei de falar quando ele repentinamente
TOMOU o cartão da minha mão e disse:

Acho melhor ficar com o cartão,
pois uma vez dei um cartão para um amigo
e ele perdeu;
Quem achou foi lá em casa e minha mulher
QUASE QUE DEU O MEU VIOLÃO
para a pessoa.

Se vc quiser aparece lá em casa.

Pegou o dinheiro e me pagou e disse:

TCHAU !!!